.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.

Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

Projeto Cidadania Itinerante

Mais uma parceria entre a Prefeitura de Campina do Monte Alegre e o Governo do Estado de São Paulo. Vem aí, o Projeto Cidadania Itinerante. O ônibus para atendimento à população estará na Praça da Matriz, no dia 6 de outubro, das 9h às 17h, e no dia 7 de outubro, das 9h às 15h.
Serão realizados gratuitamente a emissão de segunda via de documentos e certidões; atestado de antecedentes criminais; agendamento para renovação e serviços governamentais; entrada no seguro desemprego; emissão de CPF; elaboração de currículo; consulta ao Serasa; orientações sobre PROCON, entre outros.
Também haverá orientação sobre políticas pública para a mulher, programas de defesa da cidadania e proteção às crianças.
A iniciativa é da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
#CampinaDoMonteAlegre #GovernoDeSP #cidadania #CidadaniaItinerante #serviçosVer menos