.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.

Administração - Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

Notícias por Categoria

Novas bolas personalizadas foram adquiridas para os treinos da Escolinha de Futeboll

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, vem investindo em novos materiais e equipamentos para a Escolinha de Futebol, mantida pelo município. O projeto ensina a prática esportiva, disciplina, respeito e o trabalho em equipe, a mais de 130 meninos, entre 8 e 17 anos de idade. A primeira medida, ainda em 2022, foi renovar os uniformes. Foram adquiridos cinco jogos completos, com camisas, calções e meias.