.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.

Administração - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Audiência Pública

Nos dias 23 e 30 do mês de agosto de 2017, nas dependências da Câmara Municipal aconteceu a Audiência Pública explanando sobre o que estabelece o PPA e LOA em consonância a Lei Orgânica Municipal. Em seguida, se reportando ao Plano Plurianual para o Quadriênio 2018-2021, mencionou que os objetivos e Metas da administração direta e indireta serão financiados com recursos previstos para as Receitas correntes e de capital, destacando em especial para o exercício de 2018.

Contamos com a presença da Articuladora de Atenção Básica Rita de Cassia Silva Carvalho da DRS – Sorocaba, prefeito Gil Vicente de Oliveira Junior, primeira dama Jocimara de Almeida Costa, nobres vereadores (as), secretários (as) e público em geral.