.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.           

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

4ª Copa do Comércio

4ª Copa do Comércio


4ª Copa do Comércio

A 4ª Copa Comércio de Futsal, Encerrou com Sucesso e Ginásio Completamente Lotado em Campina do Monte Alegre, na Noite da última Terça - Feira dia 13.

Com o ginásio completamente lotado, a bola rolou às 19h00min, para a abertura aconteceu o jogo da categoria feminina (amistoso) UFSCar X Campina.

A Secretaria de Esportes reservou algumas surpresas para o público presente no ginásio. Para os torcedores que lotou as arquibancadas, após a primeira partida da decisão, categoria feminino, começou a distribuição de brindes através de gincana entre casais e quem acertou no gol ou na trave, ganhou uma pizza, apoio do comércio local.

“O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Clovis Guimarães Junior, agradece a todas as equipes participantes e pelo excelente campeonato, principalmente aos torcedores que estiveram presentes e acompanharam os jogos do começo ao fim, outra equipe que nos ajudou e apoiou foi o Denão, José, Eduardo (Pastor), Helton, Biju, Néia, João da Filmadora, muito obrigado pelo apoio e ajuda galera. Obrigado ao meu amigo Carlito que de última hora arregaçou as mangas e não fugiu da luta, sua ajuda foi muito importante, obrigado!”. Finalizou.

O time que saiu vitorioso foi a UFSCAR WOLVES, com um excelente jogo na final diante da equipe do LAVAJAX vice – campeã.

Resultado Final:

1º UFSCAR WOLVES

2º LAVAJAX

3º ESPETINHO F. C.


As equipes que competiram esse ano foram UFSCARWOLVES, LAVAJAX, ESPETINHO FC, JR PINUS, CASA DO CICLISTA E DECKBAR, os patrocinadores deste ano foram Lanchonete do Jean, Gomes Dog, Lan Games, Pastelaria da Celi e Frango e Choperia Titanic.

 

O Prefeito Gil Vicente de Oliveira Junior esteve acompanhando a final e realizou a entrega do troféu ao time Campeão, juntamente com os nobres vereadores Reginaldo Felício Lopes e Júlio Cesar Nunes que também realizaram a entrega aos demais classificados.

 A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, agradece ao reforço da segurança Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

 

 

 

UFSCAR WOLVES – EQUIPE CAMPEÃ

 

PAULO – GOLEIRO MENOS VAZADO

 

CARLOS HENRIQUE (RATINHO) – ARTILHEIRO (15 GOLS)

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campina do Monte Alegre - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.