.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Junho de 2017

4ª Copa do Comércio

A 4ª Copa Comércio de Futsal, Encerrou com Sucesso e Ginásio Completamente Lotado em Campina do Monte Alegre, na Noite da última Terça - Feira dia 13.

Com o ginásio completamente lotado, a bola rolou às 19h00min, para a abertura aconteceu o jogo da categoria feminina (amistoso) UFSCar X Campina.

A Secretaria de Esportes reservou algumas surpresas para o público presente no ginásio. Para os torcedores que lotou as arquibancadas, após a primeira partida da decisão, categoria feminino, começou a distribuição de brindes através de gincana entre casais e quem acertou no gol ou na trave, ganhou uma pizza, apoio do comércio local.

“O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Clovis Guimarães Junior, agradece a todas as equipes participantes e pelo excelente campeonato, principalmente aos torcedores que estiveram presentes e acompanharam os jogos do começo ao fim, outra equipe que nos ajudou e apoiou foi o Denão, José, Eduardo (Pastor), Helton, Biju, Néia, João da Filmadora, muito obrigado pelo apoio e ajuda galera. Obrigado ao meu amigo Carlito que de última hora arregaçou as mangas e não fugiu da luta, sua ajuda foi muito importante, obrigado!”. Finalizou.

O time que saiu vitorioso foi a UFSCAR WOLVES, com um excelente jogo na final diante da equipe do LAVAJAX vice – campeã.

Resultado Final:

1º UFSCAR WOLVES

2º LAVAJAX

3º ESPETINHO F. C.

As equipes que competiram esse ano foram UFSCARWOLVES, LAVAJAX, ESPETINHO FC, JR PINUS, CASA DO CICLISTA E DECKBAR, os patrocinadores deste ano foram Lanchonete do Jean, Gomes Dog, Lan Games, Pastelaria da Celi e Frango e Choperia Titanic.

O Prefeito Gil Vicente de Oliveira Junior esteve acompanhando a final e realizou a entrega do troféu ao time Campeão, juntamente com os nobres vereadores Reginaldo Felício Lopes e Júlio Cesar Nunes que também realizaram a entrega aos demais classificados.

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, agradece ao reforço da segurança Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

UFSCAR WOLVES – EQUIPE CAMPEÃ

PAULO – GOLEIRO MENOS VAZADO

CARLOS HENRIQUE (RATINHO) – ARTILHEIRO (15 GOLS)