Esta semana começa a programação especial da Semana do Meio Ambiente; Confira a agenda completa

Já começou. A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, através de parceria da Secretaria Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Klabin, realizam a edição 2022 da Semana do Meio Ambiente. Confira a agenda:

De 6 e 8 de junho, palestras com Naim Samuel de Almeida, com o tema “Coleta Seletiva e seu impacto positivo no meio ambiente”

Dia 6 de junho, plantio de árvores e identificação das espécies nativas, com a presença de Helton Josué Teodoro Muniz, do Sítio das Frutas Raras;

Dia 7 de junho, visita ao aterro sanitário e ao galpão de reciclagem, para os alunos da rede municipal de ensino;

Dia 8 de junho, terá uma visita à SABESP e à lagoa de tratamento;

Dia 10 de junho, plantio de árvores de arborização e encerramento com gincana e arrecadação de materiais recicláveis, com premiação à sala que juntar o maior peso em reciclagem.