Entrega do certificado de conclusão do curso de Eletricista Residencial em parceria com o Sebrae

Capacitar mão de obra, gerar renda e preparar pessoas para o mercado de trabalho. Essa é uma das prioridades da Prefeitura de Campina do Monte Alegre.
Foi concluído ontem o curso de eletricista residencial, oferecido gratuitamente através de parceria entre a Prefeitura de Campina do Monte Alegre e o Sebrae. Com direito a um diploma que abre muitas portas.
Parabéns a todos os alunos, professores e servidores que se dedicaram para que mais esse projeto se tornasse um grande sucesso.
Confira as fotos da noite de entrega dos certificados que teve a participação do prefeito Tiago do Zé Dito.