Campinomontealegrense é finalista no Prêmio Ambientalista Regional

Campina do Monte Alegre é finalista no Prêmio Ambientalista Regional. Quem concorre é Elenice Silvestre Ghiraldini, a Gibinha, que há quase 30 anos colabora com o progresso e o desenvolvimento do nosso município, sempre atuante nas questões relacionadas ao turismo e ao meio ambiente. Ativista em defesa do Rio Paranapanema, um dos mais importantes patrimônios hídricos e naturais do estado de São Paulo, é conhecida e reconhecida em toda região pela eficácia e amplitude dos projetos que desenvolve em favor de toda a comunidade.
A votação termina hoje a meia noite e você também pode participar. Acesse o link abaixo, preencha o formulário e vote: Elenice Silvestre Ghiraldini, Campina do Monte Alegre.