Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Horário de funcionamento: das 8h às 17h.

Atribuições

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos é o órgão encarregado de desenvolver as atividades relativas à limpeza pública; manutenção das áreas verdes; arborização; administração dos serviços de cemitério e velório; fiscalização dos serviços concedidos e automatizados para terceiros; construção e manutenção, por si ou por terceiros, dos próprios municipais.

Manutenção das estradas urbanas e rurais, aprovação de novas edificações. Fiscalização das obras particulares; fiscalização da higiene pública; execução por si ou por terceiros de serviço de carpintaria, pintura, hidráulica, fabricação de artefatos de cimento, eletricidade e marcenaria; iluminação pública.

Manutenção de parques, praças e jardins. Apoiar Associações e Entidades correlatas.

Executar outras atividades relacionadas que lhe forem atribuídas pelo prefeito Municipal.