Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo

Horário de funcionamento: das 8h às 17h.

Atribuições

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo é o órgão encarregado de desenvolver as atividades relativas à difusão do esporte e do lazer.  O desenvolvimento de programas que fomentem a preparação de crianças, jovens e adultos, voltados ao esporte e ao lazer, também fazem parte das funções da pasta.

Acompanhar grupos seletivos em competições. Incentivar os grupos de bairro e a Terceira Idade na prática do desporto e do lazer.

Realizar torneios, campeonatos e jogos que privilegiam a integração de atletas em competições locais e regionais.

Fomentar o turismo e as atividades de intercâmbio com outras cidades. Incentivar investimentos que possam melhorar a infraestrutura turística da cidade e colaborar na agenda de eventos com vistas a atrair turistas.

Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito Municipal.