Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Campina do Monte Alegre
PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA DO MONTE ALEGRE
Data: 16/10/2017 Hora: 17:07:30
Premiação do Centenário e IX Prêmio José Paz de Literatura

Premiação do Centenário e IX Prêmio José Paz de Literatura

No dia, 06/10, aconteceu a premiação do Centenário e IX Prêmio José Paz de Literatura a cerimônia aconteceu no Espaço Social Multifuncional.

Estiveram presentes autoridades do município, vereadores, professores, alunos das três escolas municipais acompanhados de seus familiares, convidados da família do Ilustre José Paz e público em geral.

O prefeito Gil Vicente de Oliveira Junior, em seu discurso fez questão de lembrar a história que marcou a trajetória do Ilustre José Paz, realizou seus agradecimentos também ao grande Idealizador do Prêmio José Paz Sr. Aleandro Frateschi que há anos vem se dedicando e que não mede esforços para que o evento aconteça anualmente, finalizou afirmando a todos que em breve mais homenagens serão feitas em memória de agradecimento ao José Paz.

A Assessora de Cultura, Isabel Cristina de Carvalho, “agradece o prefeito, Gil Vicente de Oliveira Junior, a primeira dama Jocimara de Almeida Costa, o Idealizador do Prêmio José Paz Sr. Aleandro Frateschi, a Dona Maria Paz e sua filha Dadá, Sr. Hugo Valim e os professores de viola Marcos Vinicius e Diogo Araújo, o secretário de educação Pedro Donizeti Rosa, a diretora Pâmela Passarinho, enfim a todos que contribuíram para que esse evento fosse esse sucesso”. Finalizou.

O professor Marcos Vinicius R. Proença, realizou a abertura com o hino nacional tocado na viola caipira e logo após o Sr. Hugo Valim, também teve sua participação cantando melodias poéticas de composição do Jose Paz, com arranjos tiradas por Diogo Antunes de Araújo e executada por Marcos Vinicius, que no momento renderam homenagens em forma de recordação a esposa do saudoso José Paz, que escrevia suas melodias poéticas sempre após alguma briguinha ou em momentos especiais cantava e dedicava a ela, todos se emocionaram e rendeu muitos aplausos.

Depois das homenagens foi dada seqüência as premiações, onde todos leram suas poesias e receberam o livro.

Classificados do IX Prêmio

3º ao 4º ano
Mariane Sabóia Ribeiro 
Kinderli Cristins Albuquerque
Kaik Natanael Machado de Oliveira
Laura Gabrielly Ribeiro Luciano 
Juliana Ap. Pedroso Delfino
5º ao 9º ano
Verónica Ap. Lopes Rodrigues
Abigail Santos de Lima
Izabela Alavarce Baltazar
Lucas Elias Agapto
Laura Cristina J. Valverde
Categoria livre

Álvaro Sagin
Carmo Lourenço Gomes
Detinha
Guilherme Felipe Agapto
Irene Seabra
Aleandro Frateschi
Nico da Viola
Ana Maria Passarinho

Nossos Parabéns a todos que abrilhantaram o evento com seus dons e talentos!

 

 



Data: 16-10-2017 17:07:30