Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Campina do Monte Alegre
PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA DO MONTE ALEGRE
Data: 31/01/2018 Hora: 15:47:27
27ª Campesca
Foi um Sucesso e Superou Expectativas 
 
Com grande sucesso foi realizado neste sábado (27), a 27ª edição do torneio de pesca - CAMPESCA. O evento reuniu competidores de vários municípios da região. Dentre as autoridades que prestigiaram o evento registramos a presença do Deputado Estadual  Edson Giriboni, Gerente Regional - CDHU Sorocaba Júlio Fernando Galvão Dias,Presidente da  Câmara Antonio Roberto Siqueira do Município de Capão Bonito, juntamente com José Toshio Saito, também estiveram presente nossos nobres vereadores e presidente da câmara.
Premiação do Maior Torneio de Pesca do Interior
1º Lugar - 01 Moto ( semi - nova) + Troféu - Kaique Augusto de Campina do Monte Alegre, peixe  pesou 2844 kg.
2º Lugar - 01 TV + Troféu - Alex Souza  de Rancharia, peixe pesou 2326
3º Lugar - 01 bicicleta + kit pesca e Troféu - Lucas de Apiaí, peixe pesou 1978 kg.
4º Lugar - 01 Bicicleta - Fabiano Oliveira de Bragança Paulista, peixe pesou 1880 kg.
5º Lugar - 01 Kit Pesca - Robert Tomas de Campina do Monte Alegre, peixe pesou 1832 kg.
Foram 489 pescadores que se inscreveram nesta competição contamos com o trabalho de vários voluntários, toda renda será destinada aos projetos sociais.
Foram 33 municípios inscritos: Angatuba, Americana, Arandu, Apiaí, Barueri, Bragança Paulista, Botucatu, Buri, Carapicuíba, Cerquilho, Capela do Alto, Capão Bonito, Cotia, Diadema, Duartina, Guareí, Itapetininga, Itatinga,  Itapeva, Iperó,  Indaiatuba, Rancharia, Ribeirão Grande, Salto,  São Paulo, Sorocaba, Paranapanema, Pardinho, Pirapora do Bom Jesus, Sarapuí, Osasco, Taguaí, Tatuí.
Além da soltura de 1 (uma) Tonedada de Tilápia e 1 (uma) Tonelada de Pacú este ano os pescadores puderam continuar sua pesca assim que foi finalizada a premiação e levar os peixes para casa, com toda essa tradição este ano iniciamos com uma grande conquista, nosso município recebeu o título de Município de Interesse Turístico - MIT, se já é a o maior Torneio de Pesca do Interior agora a tendência é atrair mais competidores.
A família Roseiro, recebeu a homenagem e troféu em memória ao grande pescador Sr. Erotildes Roseiro (Alemãozinho), pelo privilégio de conviver com um pescador de reconhecida técnica e homem de correção e disciplina.
Nossos agradecimentos os voluntários, patrocinadores, comércio local pela doação dos brindes que foram sorteados no decorrer do evento, equipes de apoio e a segurança nosso agradecimento especial vai para nosso grande parceiro Carlão da Alimentação pelo patrocínio do caminhão de som.


Data: 31-01-2018 15:47:27