Prefeitura realiza conferência de Assistência Social para melhorar a qualidade de vida na cidade

Uma gestão participativa, que discute os problemas e busca soluções para melhorar a qualidade de vida da população. A Prefeitura de Campina do Monte Alegre encerrou o mês de agosto com mais uma conferência. Desta vez, sobre Assistência Social. O encontro aconteceu no dia 27 e reuniu profissionais do setor, representantes do poder público e convidados. O tema foi “Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, como financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
Confira as fotos!