Beneficiados do Programa Viva Leite recebem alface cultivado na Fazenda Municipal

As pessoas atendidas pelo Programa Viva Leite tiveram uma grata surpresa este mês. Além do leite, todos os beneficiários foram contemplados com alface, fruto da primeira colheita após a reestruturação da Fazenda Municipal - que até dezembro do ano passado estava completamente abandonada.
Segundo a primeira-dama Andreia Meira, o objetivo é que as verduras, hortaliças, legumes e frutas produzidas na fazenda sejam repassadas periodicamente às famílias assistidas pelos programas sociais no município.
Este mês, o cartão personalizado do Viva Leite – outra novidade do setor social - traz como o tema a campanha Setembro Amarelo que tem como objetivo prevenir suicídios.